EleicõesNotícias

Ouvidoria do TRE-BA lança programa para tirar dúvidas de eleitores

Com o objetivo de esclarecer os cidadãos sobre as questões ligadas à Justiça Eleitoral, a Ouvidoria do TRE-BA lançou, nas redes sociais do Regional, o programa “Diga Aí, Meu Rei!”, que, com linguagem acessível, responderá dúvidas sobre os principais temas ligados aos direitos do eleitor.

Confira o primeiro programa

A intenção da Ouvidoria do TRE-BA é ser educativa, proativa, ágil e eficiente nas respostas, além de se antecipar aos questionamentos, sobretudo em um ano eleitoral, onde temas como fakenews e propaganda irregular são destaques nos noticiários.

O Juiz Ouvidor do TRE-BA, Rui Carlos Barata Lima Filho, destaca que a Ouvidoria cumpre o seu papel de se aproximar do principal cliente do Tribunal: o eleitor. “Estamos trabalhando na reformulação do nosso Portal de internet e teremos mais ações inovadoras divulgadas ainda neste mês de maio. Estamos preparados para atender as demandas da sociedade neste importante momento do país”.

O programa Diga Aí, Meu Rei! será semanal e sua exibição estará disponível no canal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, no Youtube (TV TRE-BA), e também nas redes sociais do órgão.

O cidadão que desejar enviar a sua demanda para a Ouvidoria do TRE-BA pode utilizar o Formulário Web, no site do TRE-BA ou ligar para (71) 3373-7000 (das 8h às 17h).TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *