NotíciasSalvador

Micro-ônibus rodarão em Salvador amanhã(20)

Por conta da paralisação dos rodoviários programada para ocorrer no domingo (20), em Salvador, 300 micro-ônibus do Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) serão autorizados a operar na capital baiana, segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

Os micro-ônibus terão os roteiros concentrados nos grandes corredores da cidade, tais como avenida Silveira Martins, Castelo Branco, Cajazeiras, Boca da Mata, Suburbana, orla e centro.

Ainda segundo a Semob, por se tratar de uma operação especial, os veículos do STEC vão operar como reguladores, compondo, assim, itinerários flexíveis, de acordo com a demanda.

Além dos ônibus do Stec, veiculos do transporte escolar cadastrados na Semob também serão autorizados a rodar no domingo, em Salvador.

Em campanha salarial, os rodoviários reivindicam reajuste de 6% nos salários e aumento de 10% no tíquete alimentação. Por conta da campanha, a categoria chegou a atrasar a saída de cerca de 900 ônibus da linha verde na quarta-feira (16).(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *