MunicípiosNotícias

ITAPARICA:Defensoria Pública abre seleção para estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA em Itaparica realizará Seleção Simplificada de Estagiário de Nível Superior em Direito, para estudantes que estejam cursando a partir do 5º até o 9º semestre. As inscrições poderão ser realizadas do dia 22 a 25 de maio, das 08:30h às 11:30h e das 14:30h. às 17:00h, na Unidade de Itaparica/Nazaré na Rodovia BA – 001, s/n, Condomínio Centro Comercial Bom Despacho, Bloco 01, bairro Bom Despacho.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: realização de questão discursiva valendo 60 pontos, e entrevista valendo 40 pontos. Serão ofertadas 03 (três) vagas imediatas para estágio de nível superior em Direito, podendo ser ampliado o quantitativo de acordo com as vagas que surgirem no prazo de validade do processo seletivo.

O QUÊ: Seleção Simplificada de Estagiário de Nível Superior em Direito, para estudantes que estejam cursando a partir do 5º semestre;

QUANDO: As inscrições podem ser realizadas do dia 22 a 25 de maio, das 08:30h às 11:30h e das 14:30h. às 17:00h;

ONDE: na Unidade de Itaparica/Nazaré na Rodovia BA – 001, s/n, Condomínio Centro Comercial Bom Despacho, Bloco 01, bairro Bom Despacho.

 Para conferir os requisitos e saber mais detalhes sobre o processo seletivo acesse o Edital clicando aqui.

 ASCOM DPE/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *