ItaparicaMunicípiosNotíciasOpiniãoVera Cruz

Itaparica e Vera Cruz em um dia de glória

A Ilha de Itaparica teve no dia de ontem (23) um dia de glória com a presença do governador no município inaugurando e assinando ordem de serviços na mais variada ações, a presença do governador na ilha gerou uma expectativa muito grande dentro do contexto da construção da ponte o que não foi descartado, academia de saúde, saneamento básico, recuperação das gavetas de atracação dos navios do ferry, dragagem do canal de Mar Grande possibilitando melhor fluxo para a travessia das lanchas.

Porém o centro das atenções foi em Vera Cruz a entrega da DISEP a maior de todas entregue pelo governo do estado até o momento, onde será o ponto de equilíbrio para a segurança da região servindo aos municípios de Itaparica, Vera Cruz e Salinas das Margaridas. 

Já em Itaparica foi a construção do CAPS para o município e no que se refere ao saneamento básico a ordem de serviço foi assinada nos dois municípios para que assim tenha-se uma melhor qualidade de vida com o esgoto tratado em toda Ilha de Itaparica.

Alguns deputados estaduais e federais estiveram nos dois municípios é uma demonstração de que a ilha está se tornando a ‘menina dos ovos de ouro’, algumas afirmações foram feitas em discursos realizados por parlamentares presentes no evento como também troca de afirmações como foi feita por um deputado onde o mesmo afirma que através das ‘suas’ emendas o município de Vera Cruz hoje vive essa situação de obras por todo o lado. 

Em Itaparica a prefeita ressaltou que Itaparica é a terra mãe de Vera Cruz e Salinas uma alusão a emancipação política dos municípios.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *