EleicõesNotícias

Faltam 6 dias: TRE baiano disponibiliza últimas vagas de agendamento nesta sexta (4/5)

A seis dias do fim do prazo para regularização eleitoral, o eleitor da capital que ainda estiver irregular e que pretenda utilizar o serviço de hora marcada deverá ficar atento nesta sexta-feira (4/5). Isso porque, a partir das 12h, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) disponibilizará as últimas vagas de agendamento para os postos que atendem pela modalidade.

Serão ofertados horários para os três últimos dias da regularização do cadastro eleitoral, que terá prazo encerrado na próxima quarta (9/5). Por meio do site do TRE baiano, é possível agendar atendimento para os postos localizados nas prefeituras-bairro (Subúrbio-Ilhas, Pau da Lima, Barra/Pituba e Cajazeiras), shoppings (Center Lapa e Paralela), além das unidades que funcionam na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e Casa de Justiça e Cidadania (CJC – Shopping Baixa dos Sapateiros). As últimas vagas serão disponibilizadas a partir das 12h desta sexta-feira (4/5).

Para atendimento nos postos da Justiça Eleitoral localizados nas unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), o agendamento é feito no site do SAC. 

Postos sem agendamento 

Para os que não puderem agendar, o TRE baiano dispõe de cinco unidades de atendimento por demanda espontânea, quando não há necessidade de agendamento prévio. Uma delas funciona na própria sede do Tribunal, localizada no CAB, cujo horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com atendimento por ordem de chegada.

As outras opções são as estações do metrô (Pirajá, Bonocô e Detran) e ferroviária da Calçada. Todos os postos localizados em estações funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, com atendimento mediante a apresentação de senha. Diariamente, 300 senhas são distribuídas em cada um desses postos.  TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *