EleicõesNotíciasTecnologia

Eleitor pode enviar demanda para a Ouvidoria do TRE-BA por smartphone

Nos anos eleitorais, por conta dos prazos legais, a serem seguidos por eleitores, candidatos e partidos, o movimento nos cartórios eleitorais do estado, postos de atendimento e na sede do TRE-BA permanece intenso e deve assim prosseguir até o final das Eleições 2018.

Por conta disso, a Ouvidoria do Regional redobra o seu cuidado em deixar os seus canais de comunicação à disposição do cidadão para sugestões elogios e eventuais críticas. “A Ouvidoria da Justiça Eleitoral está sempre atenta às demandas da população. Nos anos eleitorais, nosso esforço é redobrado, por isso o cidadão pode ter certeza que sua demanda será recebida e ele obterá pronta resposta do TRE-BA”, declarou o juiz Rui Barata Filho, Ouvidor da Corte baiana.

O maneira mais fácil de enviar a demanda ao TRE-BA é por meio do FormulárioWeb, disponível no portal do Regional. Basta o eleitor clicar no banner da Ouvidoria e seguir os passos. Se preferir, o eleitor pode entrar em contato pelo telefone (71) 3373-7000 e escolher a opção Ouvidoria no menu.

O registro de demandas na Ouvidoria do TRE-BA é o tema desta semana do programa “Diga aí, meu rei!”, onde o eleitor pode ver detalhadamente o caminho para registrar suas solicitações e/ou sugestões. O programa é semanal e fica hospedado no canal do TRE-BA no youtube.TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *