MunicípiosNotíciasOpiniãoSaúdeVera Cruz

Saúde esse é o seu retrato ‘O Abandono’

O retrato de uma saúde falida, descompromissada com o seu povo a mais de décadas com fechamento de hospital,não tendo a mínima condição de nascer uma criança por falta de um Centro Cirúrgico adequado,UTI Neonatal, UTI para as parturientes ,com uma atenção básica de saúde deficiente,com postos de saúde sem remédio, sem médicos especialistas na mais simples e necessária atividade a especialidade de pediatria.

Na UPA as reclamações são diária das mais diversas que variam de plantão a plantão, tem relatos de pacientes dos mais absurdos, mais para os gestores está tudo bem os seus filhos não nascem no município, não precisa de ser atendido por um pediatra em posto de saúde, na situação de urgência ou emergência vão para hospital particular.
As ambulâncias estão mais que sucateadas e abandonadas esperando peças para reposição,outras pelo tempo do abandono não tem outro destino a não ser o ferro velho, pois não tem mais condições alguma de tráfego quanto mais transporte de pacientes, enquanto isso pacientes que precisam das unidades da SAMU ficam horas a espera de uma unidade, enquanto nos pátios estão cheios de sucatas esperando sabe-se lá o que.

Visão Cidade

One thought on “Saúde esse é o seu retrato ‘O Abandono’

  • Patrícia Santos

    Isso e resultado de uma nova história kkkk. Saúde e Educação e prioridade e isso não vem acontecendo. Pessoas com cargos comissionados altíssimo e não sobra dinheiro para tais compromissos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *