MunicípiosNotícias

SAC Móvel percorrerá 10 municípios na primeira quinzena de maio

As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estarão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do estado. De 1º a 15 de maio, uma carreta vai percorrer os municípios de Santaluz (dias 2 e 3), Serra Preta (dias 5 e 6), Ruy Barbosa (dias 8 e 9), Ipecaetá (dias 11 e 12) e Antônio Cardoso (dias 14 e 15).
Já outro caminhão estará no município de Itororó nos dias 1 e 2. Nos dias 4 e 5, ele segue para Itambé. Em Ribeirão do Largo, a unidade fica nos dias 7 e 8, e em Encruzilhada nos dias 10 e 11. Por fim, os atendimentos serão destinados à população de Cândido Sales nos dias 13 e 14.
Iniciativa que tem o intuito de auxiliar na prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além de recadastramento de pensionistas do Estado e atendimento da Ouvidoria.
Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.
Fonte: Ascom/Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *