Salvador

Retorno de Ivete com show gratuito em Salvador

A Prefeitura de Salvador e a Sehin planejaram uma entrega especial para a capital baiana em comemoração aos 469 anos da cidade, Intitulado “Um presente para Salvador”, a ação traz para os soteropolitanos e turistas o primeiro show de Ivete Sangalo após a gravidez. O tão esperado retorno de uma das cantoras mais admiradas do pais será gratuito, no dia 29 de abril, na Barra.
A data também será um presente para os turistas, com um estímulo a mais para que venham a Salvador passar o feriadão do Dia do Trabalhador, A musa vai comandar o show em cima do trio elétrico, com patrocínio exclusivo da Schin, Ivete vai agitar o público que vai se concentrar na região do Clube Espanhol, a partir das 17h30, De lá, o trio segue até o Farol da Barra com a energia e musicalidade únicas da cantora. ‘”Em breve estarei de volta de uma forma muito grandiosa para mim, por tudo o que Salvador representa na minha vida. Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas de Salvador não é presente só para a cidade. é um presente para mim, literalmente”, comemora Ivete, “Para Schin é uma honra poder proporcionar um momento tão especial para a nossa rainha e para a cidade de Salvador. A Ivete é parceira e embaixadora da marca há nais de 10 anos e por isso não poderíamos ficar de fora dessa festa”, diz Cecilia Bottai, diretora de Marketing da Schin.
Pra quem não se lembra, Ivete Sangalo realizou sua última apresentação também Salvador. Antes da sua licença maternidade, a cantora fez a contagem regressiva da virada do ano na capital baiana durante o Festival Virada Salvador, organizado pela Prefeitura.
“Sentimos a falta da energia de Ivete no Carnaval, mas sabíamos que a gente não ia ficar tanto tempo longe do seu carisma, entusiasmo e talento, Tenho certeza que esse vai ficar marcado não só para nós, fis, mas também pra ela, faremos agradecimento especial à marca Schin, em poder viabilizar esse espetáculo que beneficia soteropolitanos e turistas”, ressalta o presidente da Empresa Salvador ‘turismo (Saltur), Isaac Edington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *