NotíciasSalvador

Prefeituras-Bairro já atenderam 18,3 mil eleitores em recadastramento biométrico

A menos de um mês para o encerramento do recadastramento biométrico em Salvador, as quatro unidades da Prefeitura-Bairro que ainda realizam o procedimento na cidade já atenderam 18.374 pessoas. A nova etapa do procedimento, que teve início no dia 5 de março, tem seu encerramento programado para o dia 9 de maio. Nas Prefeituras-Bairro, o recadastramento biométrico é realizado no horário normal de atendimento, das 8h às 17h.

Antes de ir às unidades da Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Pau da Lima e Barra/Pituba, o cidadão que ainda não regularizou sua situação junto à Justiça Eleitoral, deve fazer o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A agenda é aberta sempre às sextas-feiras, a partir do meio-dia.

Após agendar atendimento, o cidadão deve comparecer ao local, dia e horário indicados pelo sistema, munidos de documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido em até três meses. Os eleitores que sofreram alteração do estado civil, como recém-casados ou divorciados, devem levar também documento comprobatório da nova situação. Além disso, jovens a partir de 18 anos e que vão confeccionar seu primeiro título eleitoral devem apresentar, ainda, a comprovação de que estão em dia com o alistamento militar.

SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *