Política

Nota oficial do presidente do Democratas-BA, José Carlos Aleluia

 

Mesmo com grandes chances de vir a ser o próximo governador da Bahia, ACM Neto optou por concluir a bela obra que vem realizando em nossa capital. Sua decisão é aceita e respeitada por todo o nosso grupo político.

O modelo de governo apresentado, implantado e aprovado na capital baiana segue sendo a principal referência de inovação em gestão pública do Brasil e é motivo de grande orgulho para todo o Democratas.

É um legado que fortalece ainda mais a determinação de todos aqueles que aspiram novos tempos e se opõem ao rumo que vem seguindo o nosso estado.

A eleição para o governo da Bahia este ano terá um perfil plebiscitário. O que está em jogo é a continuidade ou não do projeto de poder do PT.

Em 12 anos de gestão petista, viramos o estado com o maior número de homicídios do país. Em outubro, os baianos vão decidir se desejam frear ou continuar vivendo sob a escalada dessa violência.

A escolha será entre um modelo de gestão que foi incapaz de concluir uma grande obra estruturante em 12 anos e uma nova proposta de Bahia pautada na inovação, no profissionalismo e em uma nova e moderna forma de gestão pública.

Nada é mais convincente do que o exemplo. O partido Democratas não vai se furtar da responsabilidade de apresentar a sua proposta de uma nova Bahia.

José Carlos Aleluia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *