EducaçãoNotíciasVera Cruz

Instituto Quilombo Ilha prorroga prazo de inscrição do Pré-IFBA 2018

As inscrições para o processo seletivo do Pré – IFBA 2018 do Instituto Quilombo Ilha podem ser feitas até 14 de abril. As aulas são destinadas a todos os estudantes que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental II. O candidato deve se inscrever na Casa Paroquial, em Mar Grande, no período da manhã e a noite, das 08:30 às 12:00 horas e das 17:30 às 20:00 horas.  A seleção consiste em duas etapas: técnica de grupo e entrevista.

O Pré – IFBA tem como objetivo atender jovens oriundos das escolas públicas e particulares, a possibilidade e condições para estudar no Instituto Federal. Serão oferecidas 50 vagas no período diurno, durante os sábados. Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar cópia do RG na Casa Paroquial. A taxa de inscrição é de 25,00 reais.

O curso tem um custo de 50 reais mensais. Os alunos oriundos de escolas públicas, mediante a comprovação do atestado de escolaridade, terão desconto de 40% do valor da parcela, ficando por 30,00 reais mensais.

Confira o Edital no site www.prevestibularquilomboilha.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *