GeralMunicípiosNotíciasVera Cruz

Evento Gospel em Jiribatuba foi uma benção

No último sábado 31 de março na Praça de Jiribatuba com aproximadamente 500 pessoas a comunidade transformou o local em um verdadeiro ‘Altar de adoração ao Senhor Jesus’ com a presença de vários ministérios de louvores,  pastores e o mais importante a presença do ‘Espirito Santo’ que junto a comunidade levou o evento a ultrapassar o horário previsto que era para ás 22:00 horas chegando o seu final perto das primeiras horas do domingo não foi surpresa para quem participava do evento, “Pois o mover de Deus é sempre assim inescapável”, afirma participantes.

Veja a nota dos organizadores do evento

 

“A Igreja Assembléia de Deus Com Jesus no Vale na comunidade de Jiribatuba esta sentindo-se feliz e honrada e vem agradecer a Prefeitura Municipal de Vera Cruz aos comerciantes locais e a Ueliton Velasques pelo apoio para que pudessem realizar o Primeiro Pôr do Sol Gospel em Jiribatuba.

Nossa intenção é levar a palavra de Deus para as famílias e contribuir para que isso retire das drogas e da violência que venha de alguma forma diminuir.

A população agradece a Nido Oliveira por estar sempre desejoso em lutar e querer ver de fato melhorias acontecerem em Vera Cruz e em especial em Jiribatuba.

Nossa intenção é levar a palavra de Deus para as famílias e que a violência venha diminuir e a população sintam-se mais tranquila em um lugar tão acolhedor como é a localidade de Jiribatuba acerca de 40 km de Mar Grande.

Nós aguardamos um projeto sério para a comunidade evangélica assim como tem sido realizado o ‘Bay Bay Verão’ em Mar Grande.”

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *