Defensoria Pública inaugura novas unidades em Itaparica, Euclides da Cunha e Itaberaba

Dando cumprimento à sua missão institucional e a emenda constitucional 80, que prevê a presença da Defensoria Pública em todas as comarcas do Brasil, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA a partir deste mês de abril está expandindo o alcance de atuação, inaugurando novas unidades e retomando a atuação em Euclides da Cunha, Itaparica e Itaberaba.

A primeira cidade a receber os serviços defensoriais será Itaparica com inauguração no dia 11, às 10h, na Rodovia BA-001 s/n, Condomínio Centro Comercial Bom Despacho, Bloco 01, no bairro Bom Despacho. No dia 13 será a vez da população de Euclides da Cunha, cuja unidade será inaugurada no dia 13, às 10h, na Avenida Almerindo Rehem, 541, Centro.

As inaugurações encerram com a unidade de Itaberaba no dia 18, às 10h, no Fórum Desembargador Hélio Lanza, localizado na Rua Dr. Orman Ribeiro dos Santos, S/N, bairro Barro Vermelho.

O quê:

Inauguração de novas unidades da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Itaparica, Euclides da Cunha e Itaberaba.

Onde:

– Itaparica na Rodovia BA-001 s/n, Condomínio Centro Comercial Bom Despacho, Bloco 01, no bairro Bom Despacho;

– Euclides da Cunha na Avenida Almerindo Rehem, 541, Centro;

– Itaberaba no Fórum Desembargador Hélio Lanza, localizado na Rua Dr. Orman Ribeiro dos Santos, S/N, bairro Barro Vermelho.

Quando:

– Itaparica no dia 11, às 10h;

– Euclides da Cunha no dia 13, às 10h;

– Itaberaba no dia 18, às 10h.

(Ascom DFE BA)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: