Política

Zé Ronaldo segue costurando aliados e conquistando apoio

Desde que se lançou pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo (DEM) vem usando sua habilidade política e humildade de homem do interior para costurar apoio e somar importante aliados para a marcha ao Palácio de Ondina nas eleições de outubro.

Zé Ronaldo garantiu o apoio do vice-prefeito de Amargosa, Eliseu das Mercês, veterano político amargosense que foi eleito cinco vezes vereador do município. Zé Ronaldo também terá o apoio do filho de Eliseu, o vereador Diego das Mercês (PSD).

Conhecedor de Amargosa, Zé Ronaldo disse que será muito importante contar com o apoio de Eliseu e Diego das Mercês no trabalho que tem como objetivo o fortalecimento econômico e social do município, que fica no centro-sul baiano.

“Estou conversando com todos que, insatisfeitos com o governo do PT, querem uma Bahia melhor”, afirmou o pré-candidato oposicionista. Para Zé Ronaldo, chegou a hora de os baianos darem um basta à Era Petista, que só trouxe violência e transformou o estado no lugar onde há mais assassinatos no Brasil.(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *