Política

Claudio Tinoco usa as redes sociais

Prezados amigos e prezadas amigas,

Encerrado o prazo para desincompatibilização de ocupantes de cargos executivos que pretendem concorrer nas próximas eleições. Até aqui vivi o dilema entre o desejo de seguir uma antiga e verdadeira vontade e a consciência da necessidade de reunir as condições para oferecer uma candidatura com viabilidade de vencer a eleição para deputado estadual.

Sinceramente, pensei em sair para viver essa experiência e participar do projeto maior de retomarmos o poder na Bahia e contribuir para colocar o nosso Estado no patamar de desenvolvimento que merece.

Claro que também tenho a percepção da expectativa da minha base, depois de três eleições em Salvador, lideranças, eleitores, amigos e familiares que vivem a estimular a minha candidatura. Tenho ainda a percepção do momento fértil na política para a candidatura de quem associa vocação, experiência na Administração Pública, compromisso com o trabalho, renovação e ficha limpa.

Admito que vivo na gestão de ACM Neto, como secretário de Cultura e Turismo de Salvador, um momento desafiador e de maior satisfação nos meus 25 anos de vida pública. Em quinze meses à frente da Secretaria, tive a satisfação de executar ações que ajudaram Salvador retomar o crescimento do fluxo de turista e ampliar a produção e acesso à Cultura. Destaco o início da execução do Prodetur, o plano de promoção nacional e internacional, a implantação da Casa do Carnaval, o novo Pelourinho Dia & Noite, a capacitação de 2.500 operadores e agentes de viagem, a atração da Regata Transat Jaques Vabre e a licitação do Centro de Convenções de Salvador. Ainda tem muita coisa por vir nos próximos anos.

Diante de tudo e certo de que no dia em que deixar a Secult voltarei ao exercício do meu honrado mandato de vereador da Salvador, do qual me encontro temporariamente licenciado, comunico aos amigos e amigas que continuarei trabalhando e contribuindo com a nossa Cidade e ao lado do meu amigo e líder ACM Neto – o melhor Prefeito do Brasil.

Não deixarei, por outro lado, de atuar e pedir votos para os nossos candidatos à presidência do Brasil, ao governo da Bahia e para deputados, que possam bem representar os nossos anseios e mereçam a nossa confiança.

Abraços,

Claudio Tinoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *