GeralSaúde

Cezar Leite entra com representação contra o Planserv no MPE em defesa do beneficiário

Suspensão e limitação dos atendimentos, queixas de clínicas, médicos e beneficiários, dificuldade de respostas tem transformado o Planserv num grande problema para saúde da população. Em defesa dos beneficiários, o vereador Cezar Leite entrou com uma representação contra o Planserv no Ministério Público do Estado, buscando entendimento e solução para limitação de cotas que vem deixando beneficiários sem atendimento, prejudicando seus direitos e sem honrar com o compromisso de cuidar da saúde do servidor público. O vereador vem pedindo esclarecimento e transparência por parte do plano desde o ano passado.

A batalha começou em novembro de 2017, e até agora pouco foi dito a respeito das denúncias. Novas mudanças estão ocorrendo, já foram noticiadas demissões, limitação de cotas e diminuição de atendimento em diversas localidades. “Continuo atento às mudanças do Planserv e observando diversas denúncias referentes ao plano de saúde, entrei com uma ação solicitando a continuidade do integral atendimento aos servidores do Planserv. O plano de saúde é um direito e ele deve atender TODAS as necessidades do servidor. Estou acompanhando de perto este processo”, relata o vereador Cezar Leite.

A ação de nº003.9.246557/2017 que busca restituir o bom e integral atendimento ao servidores, foi divulgada pelo vereador nas suas redes socais e teve quase mil compartilhamentos e 295 comentários de beneficiários e médicos insatisfeitos com a situação.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *