Política

Aleluia diz que os jovens farão a diferença na eleição de Zé Ronaldo para governar a Bahia

“A juventude está se mobilizando e será um importante apoio para a candidatura do governador Zé Ronaldo. Nós não temos a máquina do governo, nós não temos a estrutura milionária que o governador Rui Costa ostenta, mas nós temos os jovens ao nosso lado e isso é um diferencial muito importante”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia ao fim do encontro que a Juventude Democrática da Bahia promoveu neste sábado (21), em sua sede em Salvador, quando foram debatidas as “Perspectivas para 2108”.

Aleluia, que é presidente estadual do DEM, disse ainda que a campanha de Zé Ronaldo vai começar pequena, mas vai chegar muito grande. “Não é por outro motivo que o governador petista está desesperado, atraindo lideranças velhas e carcomidas para o lado dele”, pontuou Aleluia.

Para o vice-presidente nacional da Juventude Democrata, Caio César, o encontro marca o ponto de partida para a campanha do governador José Ronaldo. “A juventude vai estar empenhada e vai ser protagonista na campanha de Zé, por toda a Bahia. Hoje foi o início, quando conversamos com o presidente estadual do partido para darmos todo o apoio ao governador Zé Ronaldo”, afirmou.

“Esse foi o primeiro de muitos outros encontros que iremos realizar em todo o Estado, com o objetivo de difundir o nome de Zé Ronaldo na Bahia. Temos uma série de eventos agendados com esse objetivo e o bom é que os jovens de várias regiões estão mobilizados para eleger Zé Ronaldo o nosso governador”, acrescentou o presidente estadual da Juventude Democrata, Lucas Moreno.(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *