MunicípiosVera Cruz

Vera Cruz: Prefeitura mudando a história

A localidade de Barra Grande, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, será a primeira a contar com o Complexo de Esporte e Lazer da cidade. O modelo piloto terá a ordem de serviço assinada nesta sexta-feira, pelo prefeito Marcus Vinicius e as obras devem começar na segunda-feira.
No espaço serão instaladas quadras poliesportivas, academia de saúde, além da requalificação da área, que vai ganhar uma nova praça, ciclovia, parque infantil e um novo cais. O projeto prevê ainda iluminação em Led e paisagismo.
Segundo o gestor municipal, o custo da construção do Complexo é de 1,3 milhão de reais, valor que deve ser reduzido para 600 mil com a utilização da mão de obra da própria prefeitura. “Para baratear o custo, vamos utilizar a nossa própria mão de obra e apenas a requalificação do cais será feita com a contratação de uma empresa”, explica o prefeito. “Estamos seguindo um padrão estético nunca antes visto em nossa cidade e a ideia é que esse projeto piloto seja levado em breve para outras localidades”, adianta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *