MunicípiosNotíciasVera Cruz

Vera Cruz: Moradores de Jiribatuba colocam a ‘mão na massa’

A comunidade da Rua Cidade Nova em Jiribatuba-Vera Cruz cansada de esperar pela prefeitura para solucionar um grave problema que aflige a todos resolveu não espera mais pela Secretária de Obras do município e colocaram a ‘mão na massa’ propriamente dita para fazer o papel da secretaria no que se refere a um tapa buracos na rua, pois os mesmos dificulta o ir vir de pedestres e veículos, “Foram várias tentativas e nada foi feito” segundo moradores tão somente promessa do secretário, neste local aconteceu uma manifestação para buscar melhorias para a comunidade e foi informado que seria solucionado o problema mais nada foi feito, segundo moradores.

“Moradores de Jiribatuba, solicita a Prefeitura Municipal de Vera Cruz melhorias na Rua Cidade Nova e por não serem atendidos, usam o pó de pedra, pra taparem os buracos q já estavam impossibilitando os veículos trafegarem.
Quem fez o tapa buraco, foram os moradores da Rua Cidade Nova, juntamente com alguns taxistas.
O secretário veio semana passada, olhou garantiu q o serviço seria feito. Colocou dois trabalhadores pra tirarem as pedras, dois dias depois recolheu deixando o local pior do q estava. Secretário de Obras Marcelo Sacramento.
O local é o principal acesso dos veículos q transitam todos os dias”.

Relato e fotos de um morador da comunidade de Jeribatuba

Fica o registro da indignação dos munícipes de Jiribatuba, com a palavra a Secretária de Obras do Município de Vera Cruz.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *