NotíciasSalvadorSaúde

SMS realiza mais um mutirão contra o Aedes nesta quinta-feira (22)

Nesta quinta (22) e sexta-feira (23), os agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com colaboradores da Limpurb, realizarão mais uma edição do mutirão de limpeza, dessa vez no Distrito Sanitário São Caetano/ Valéria.
Durante a mobilização, das 8 às 15 horas, os moradores das ruas Av. Gervásio, Ladeira das Pitangueiras, Travessa Santana Retirolândia e Travessa 2 de Julho, no bairro de Fazenda Grande 2, deverão colaborar com a iniciativa descartando entulhos e materiais inservíveis que podem ser colocados em frentes as suas casas para recolhimento. O ponto de partida na localidade é o Farol.
Já no bairro de Boa Vista, a ação ocorre nas ruas Humberto Barreto e São Barnabé. Em Alto do Cabrito, os agentes percorrerão as ruas Adomir Ferreira, Oscar Duque, Manoel Coutinho, partindo da Praça Maroli Lopes.
Em 2018 os mutirões já passaram por Mussurunga, Vila Canária, Paripe e Cocisa onde recolheram mais de 86 toneladas de entulho e material inservível, bem como eliminaram entorno de 177 depósitos do inseto transmissor.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *