MunicípiosNotícias

SAC Móvel visita dez municípios na primeira quinzena de março

O SAC Móvel, unidade itinerante da Rede SAC, já conta com dez municípios em sua agenda para o mês de março. Os atendimentos, a serem realizados na primeira quinzena deste mês, são para municípios das regiões nordeste e sul do estado. Nestas quinta e sexta-feira (1° e 2), as carretas atendem à população dos municípios de Itapicuru e Itagimirin. Em seguida, partem para Lamarão e Guaratinga, onde ficam nestes sábado e domingo (4 e 5).

Em Ichú e em Jucuruçú, os atendimentos serão realizados nos dias 7 e 8/03, sendo seguidos por Candeal e Veredas, onde os serviços serão prestados nos dias 10 e 11. Encerrando as atividades da quinzena, o SAC Móvel visita os municípios de Tanquinho e de Lajedão, nos dias 13 e 14.

Iniciativa que tem o propósito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de emissão de carteira de identidade (RG), CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

One thought on “SAC Móvel visita dez municípios na primeira quinzena de março

  • Juciara

    Quero saber quando o SAC móveis vem pra Tucano- BA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *