NotíciasPolítica

Sabá estimula o diálogo sobre as necessidades da periferia

“Os bairros periféricos de Salvador são formados por comunidades que convivem com a falta de emprego, violência urbana, moradia precária e pobreza, e toda ação que incentive o desenvolvimento urbano e medidas relativas à promoção da qualidade de vida da população precisam ser implementadas”, ressalta o vereador Sabá (PV) sobre a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Periferia, conforme o Projeto de Resolução nº 16/18.

Segundo o edil, à frente parlamentar vai lutar por ideias e transformá-las em ações de fiscalização e discussão para se defender os direitos das populações mais carentes de Salvador. Em vigor, a resolução pretende promover, acompanhar e implementar políticas públicas que resulte em melhoria da qualidade de vida nessas comunidades.

“Eu estou propondo o fortalecimento de uma causa que acredito e que ao mesmo tempo, precisa ser constantemente revisada, que é a periferia e todos os impactos que sofrem seus moradores com a disparidade histórica dentro de um contexto social e econômico”, justifica Sabá.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *