NotíciasSalvador

Psirico leva animação para comunidade de Periperi neste sábado (24)

Líder da banda Psirico, o cantor Márcio Victor promete novidades para o público que lotar a Praça da Revolução, em Periperi, a partir das 21h deste sábado (24), para comemorar os 469 anos de Salvador. “Vamos comemorar o aniversário da nossa cidade com o lançamento de um show completamente novo, repleto de músicas inéditas que, com certeza, vão agradar o povão”, garante o cantor.
A apresentação do Psirico ocorre logo após o show comandado por Xande Avião (ex-Aviões do Forró), que tem início às 19h. Para fazer a alegria da galera, a nova música de trabalho do grupo será apresentada neste show. Intitulada “Tome encaixa na sarrada”, a canção tem como compositores o próprio Márcio Victor, além de Jorginho Barbosa e Matheus Alque.
“Essa é a primeira vez que a gente toca no aniversário da cidade, e eu estou empolgado para subir ao palco e fazer a alegria da cidade em que vivo, que abraçou, abraça e defende o Psirico em diversas situações. Uma cidade que vibra e canta junto com a gente, onde os músicos são filhos de Salvador e que tem orgulho em defender a música da Bahia no Brasil inteiro. Por ser a primeira vez na festa, dá um certo frio na barriga, aquela vontade de chegar logo a hora e cantar os parabéns junto com o povo de Salvador, que é o verdadeiro motivo de tudo”, afirma o cantor.
O show já passou por cidades do Tocantins, Pernambuco e pelo interior da Bahia. “Estamos com repertório e figurinos novos e, claro, muita música boa para a galera meter dança mesmo. Vai ser um encontro gostoso, cheio boas energias. Vamos fazer uma apresentação especial para a galera se divertir e lembrar com carinho do aniversário da nossa cidade”, completa Márcio Victor.
SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *