NotíciasSalvador

Liberdade recebe unidade móvel do SineBahia

Emissão de carteira de trabalho (CTPS) e intermediação de mão de obra são os serviços oferecidos pelo SineBahia Móvel, unidade da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre) nesta quinta-feira (15), das 8 às 14h, no Centro Social Urbano (CSU) do bairro da Liberdade, em Salvador.

Interessados em vagas de emprego, que já são cadastrados no SineBahia, precisam apresentar a CTPS. Para realização do cadastro, é obrigatório portar também comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares, os candidatos podem inserir dados de qualificação, mediante confirmação por certificado.

Quem desejar 1º via da carteira de trabalho, não pode deixar de levar a carteira de identidade (RG), CPF e certidão de nascimento/casamento ou divórcio, além de comprovante de residência, emitido nos últimos 90 dias.

Para a solicitação de 2ª via da CTPS é imprescindível apresentar Boletim de Ocorrência de perda ou roubo, emitido em delegacia, pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), contendo o número do Programa de Integração Social (PIS) no documento.

Fonte: Ascom/Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *