OpiniãoVera Cruz

Jiribatuba: O povo cobra promessas de vereadores e prefeitura

Uma comunidade do município de Vera Cruz tem sofrido com o abandono dos poderes públicos seja ele federal,estadual e municipal, segundo moradores o abandono vem por série dos dois poderes tanto o executivo como também o legislativo, o mais curioso é que essa comunidade representa o segundo maior colégio eleitoral do município onde sempre elege representantes para o legislativo e por sua vez já elegeu um prefeito nativo da comunidade.
Os munícipes se dão conta que são projetos e mais projetos todos na gaveta nada realizado são diversas ruas com problemas diversos desde a iluminação abrangendo para a área de saúde, educação, transporte e vários outros seguimentos, enumerar as ruas seria faltar com o respeito ás demais, porém não podemos deixar de registrar a Rua da Chapada,Rua Malvinas e outras que precisam saber das autoridades ‘Qual é o projeto com compromisso destes que se dizem representantes do povo?’, essa é a pergunta feita por moradores de Jiribatuba.

Veja o relato de um morador da comunidade;

“A rua das Malvinas em Jiribatuba. Serviço como buracos, q o tempo, e os servidores da Embasa causaram, foram recuperados, além de eliminar, situação de esgoto, q havia na citada rua.
realizamos  mutirão no sábado passado d dia 10/03/2018.Durante a semana, são escalados dois ajudantes da comunidade, onde os mesmos recebem um agrado pago com o dinheiro arrecadado de rifas e bingo realizado pela própria comunidade. Os mesmos vem aprovando o projeto e pretendem expandir, pra as demais ruas, q estejam necessitadas de melhorias.
As Pessoas de Frente do projeto, a ADM distrital Luzinete Gomes e o funcionário e morador de Jiribatuba Woshgiton.
as pessoas rifam e concorrem a 500,00 reais. E o bingo a brindes doados por patrocinadores, onde domingo foi realizado um bingo dançante, no Clube Social de Jiribatuba. Onde além de dançaram muito, consumiram água, Refri , no intuito de melhorar o caixa q será usado pra o próprio projeto.”

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *