EducaçãoItaparicaNotíciasVera Cruz

Instituto Quilombo Ilha: Aula Inaugural será na próxima segunda-feira(12)

Na próxima segunda-feira(12), o Instituto Quilombo Ilha dará início a mais um período de conhecimento, aprendizagem e troca de experiências. A aula Inaugural que tem como Tema: “Instituto Quilombo Ilha – 12 anos de história – desde 2006, transformando sonhos em realidade!”, acontecerá no Centro Cultural de Vera Cruz, antiga Biblioteca, a partir das 18 horas.
Na ocasião, serão apresentados os componentes da diretoria, as metodologias, propostas e metas do Instituto para o ano de 2018. Além de celebrar as conquistas dos alunos.
Essa é a 13° aula inaugural do Instituto Quilombo Ilha, que este ano comemora 12 anos de história, com sonhos e desejos realizados e outros sendo colocados como objetivos para sua concretização.
O tema representa para toda a equipe do Quilombo Ilha (professores, alunos, ex-alunos e colaboradores) um desejo a mais para este ano, o de transformar o sonho da sede própria em realidade.
Hoje, já são mais de 500 jovens com suas vidas transformadas, a equipe 2018 está preparada para receber os novos alunos e pronta para colaborar com sucesso da nova turma.

Programação:
18:00- Acolhimento musical (Gabriel)
18:20 – Apresentação Institucional
(Quem somos, Objetivos e resultados alcançados).
18:40 – Fala de boas vindas (D. Eremita).
19:00 – Apresentação poesia ( Negritude em nós)
19:15 – Fala dos aprovados
20:00 -Interação com novos alunos:”O que vc vai fazer para realizar seu sonho em 2018?”
20:30 – Apresentação dos professores e monitores.
21:00 – Poesia (Negritude em nós)
21:15 – Apresentação musical (Gabriel)

21:30 – Encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *