Tecnologia

Como usar duas contas de WhatsApp no PC

Quem já usa o WhatsApp em mais de um celular pode acessar duas contas ao mesmo tempo também no PC. Apesar de o mensageiro ter aplicativo para Windows e maOSe versão web, só é possível usar um de cada vez no desktop. No entanto, há um truque que permite burlar o bloqueio e abrir duas contas de WhatsAppno computador. Com a dica, o usuário não vê mais a mensagem “O WhatsApp está aberto em outro computador ou navegador”. Veja como acessar dois WhatsApp no mesmo PC no tutorial abaixo.
Faça login no WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Faça login no WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Ao tentar abrir o WhatsApp Web novamente em outra aba, repare que o serviço aberto por primeiro bloqueia o acesso simultâneo.

WhatsApp bloqueia acesso simultâneo no mesmo computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)WhatsApp bloqueia acesso simultâneo no mesmo computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

WhatsApp bloqueia acesso simultâneo no mesmo computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Para burlar a restrição, abra uma aba anônima no navegador. No Chrome, clique no menu de três pontinhos no canto superior direito e selecione “Nova janela anônima”.

Abra uma aba anônima no navegador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Abra uma aba anônima no navegador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Abra uma aba anônima no navegador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Ao abrir a versão web do WhatsApp em uma aba não rastreada, o mensageiro permite fazer login novamente. Dessa vez, uma conta alternativa já usada no celular – seja o mesmo aparelho ou um telefone secundário.

Faça login na segunda conta do WhatsApp via aba anônima (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Faça login na segunda conta do WhatsApp via aba anônima (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Faça login na segunda conta do WhatsApp via aba anônima (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

É possível usar o truque para abrir duas contas do WhatsApp por navegador. Esse é o número máximo por browser porque apenas uma aba anônima passa despercebida pelo bloqueio do serviço.(Thectudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *