JustiçaMunicípiosNotícias

Caravana da Justiça Social chega a Maragojipe nesta sexta-feira (9)

Na sexta-feira (9), a Caravana da Justiça Social chega ao município de Maragojipe, no Recôncavo, oferecendo diversos serviços gratuitos à população. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e acontece no Mercado Municipal do Caijá, das 9h às 16h.

“Temos percorrido todos os territórios da Bahia, para garantir direitos básicos, mais cidadania e dignidade para a população. A Caravana da Justiça Social realiza e oferece atividades nas áreas de assistência social, jurídica, direitos humanos, cidadania, acessibilidade, protagonismo juvenil, saúde e outros. O nosso esforço é atender um número cada vez maior de pessoas”, comentou o secretário Carlos Martins.

Durante todo o dia, será possível emitir RG, CPF, Carteira de Trabalho, Passe Livre Intermunicipal para pessoas com deficiência, Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, atendimento ao consumidor com o Procon, orientação jurídica, atendimentos de saúde e muito mais. A Caravana ainda promove o Diálogos com a Juventude, com palestras sobre protagonismo juvenil, e cadastro no Programa Identidade Jovem, que dá direito à gratuidade no transporte interestadual e à meia-entrada em eventos esportivos e culturais para jovens de 15 a 29 anos.

Fonte: Ascom/SJDHDS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *