Esporte

Brasil faz amistoso com a Rússia sexta-feira (23)

Enquanto os jogadores vão chegando, a Seleção Brasileira já realizou o primeiro treinamento em Moscou, capital da Rússia, que receberá o amistoso de sexta-feira (23) contra os donos da casa. O trabalhou foi no CT do Spartak de Moscou, clube da primeira divisão do país.

O treinamento de campo teve participação de oito atletas de linha e mais dois goleiros. Ederson e Neto trabalharam com o preparador Taffarel e depois seguiram para a atividade em campo reduzido. Rodrigo Caio, Alex Sandro, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José também foram para o gramado.

Na academia, o restante do grupo que já se apresentou, formado por Alisson, Miranda, Willian, Talisca, Fred e Taison – estes dois últimos seguiram do aeroporto direto para o CT do Spartak -, fez um trabalho regenerativo.

Ao mesmo tempo em que estes 16 jogadores participavam do treinamento no CT do Spartak, o trio do PSG foi direto para o hotel da Seleção Brasileira, onde também fizeram atividade na academia da concentração. Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves foram supervisionados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o preparador físico Ricardo Rosa.CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *