EsporteNotíciasSalvador

Abertas inscrições para vagas residuais de natação e hidroginástica

Já estão abertas as inscrições nas vagas residuais para aulas de hidroginástica e natação oferecidas pelo Programa Natação em Rede, uma iniciativa da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Sudesb). As aulas serão realizadas nas piscinas da Bonocô, CAB (antigo prédio da Flem) e Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas.
As aulas de natação são destinadas somente a crianças e jovens de escolas públicas (ensino fundamental e médio). Enquanto as aulas de hidroginástica são voltadas para idosos a partir de 60 anos. Na piscina da Flem também há vagas para servidores públicos estaduais. As inscrições são feitas por meio do site da Sudesb.
Após a inscrição online, os candidatos devem apresentar a documentação exigida entre 22 de março e 6 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h (dias úteis), nos núcleos escolhidos para realização das atividades. A inscrição somente estará 100% assegurada com entrega integral de todos os documentos exigidos.
Fonte: Ascom/Sudesb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *