EsportePolítica

Vereador pede reflexão sobre o futebol baiano

O vereador Téo Senna (PHS) lamenta o ocorrido na partida entre o Ba-Vi neste domingo (18), no Barradão. Na ocasião, o jogo foi interrompido antes do tempo previsto por conta da falta de jogadores suficientes no time Vitória. “É um quadro muito triste, é um modelo que não estamos acostumados a ver no futebol, infelizmente você vai de encontro a 18 mil torcedores que pagaram para assistir um jogo que não chegou ao fim por atitudes de alguns jogadores”, disse o parlamentar.

Para Téo Senna não cabe, neste momento, avaliar se a culpa é de A ou B, pois para ele, culpados são todos os que planejaram e estruturaram o futebol “daquele jeito”: Segundo o vereador, o que aconteceu é sinal de que precisamos fazer uma reflexão sobre os caminhos por onde vai o nosso futebol baiano.

“Essa é a reflexão que precisa ser feita, porque você chegar a um clássico local e ter um resultado daquele, não interessa quem causou ou deixou de causar, é o desrespeito dos jogadores. A preocupação inicial era com a torcida, com o encontro das torcidas, era a volta de duas torcidas reunidas, mas o que vimos foram jogadores despreparados para estarem atuando ocasionando um quadro triste e esdrúxulo”, conclui Téo Senna.(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *