NotíciasPolíticaSalvador

Palhinha homenageia os desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia

Organização com cerca de 2 milhões de seguidores no mundo, aproximadamente 8 mil em Salvador, o Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia será homenageado pela Câmara Municipal por iniciativa do vereador Orlando Palhinha (DEM). Além de Moção de Aplausos pela passagem do Dia Municipal do Desbravador, em 17 de setembro, ele propôs a realização de sessão especial no mês de setembro, em data ainda a ser definida.

Palhinha apresentou também Moção de Aplausos pelos 113 anos da Igreja Adventista na Bahia, comemorados em 31 de outubro de 2017. Em Salvador, segundo o vereador, são mais de 40 mil fiéis. “A Igreja Adventista do Sétimo Dia, dentre todas as suas atividades humanitárias, possui em seu organograma um arquétipo, cujo intuito almeja o aglomerado de pessoas obstinadas a promover o bem social, envolvendo com forma sinérgica todos os esforços necessários para elaboração de planos e atividades em prol do bem comum”, diz ele definindo a missão dos desbravadores.

E enfatiza: “Trata-se de um grupo formado por pessoas de todas idades, que realizam programas direcionados a adolescentes na faixa de 10 a 15 anos de vida, sem importar sexo, raça, religião, bem como sua situação econômica, fator que consagra o primordial dos ensinamentos, que se define na proteção e guarida dos semelhantes. Algo que propicia a igualdade fundada nos ensinamentos divinos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *