NotíciasOpinião

O Matuto: O povo não é ????????

“Tudo muito bom, tudo bom demais para nós povo da classe baixa para não chamar de miserável, sem dinheiro para nada porque a cada dia mais tudo fica mais difícil para o povo brasileiro principalmente para quem sobrevive fora do eixo da regiões metropolitanas e das grandes capitais.
Tudo é de uma fartura terrível, farta ambulância, farta médico, farta professor, farta merenda para os meninos na escola, farta a tal da segurança pública, dentro das outras coisas que agente precisa para sobreviver não é mole não tudo para o povo é com muito sacrifício e luta , nos hospitais não tem médicos e remédios, nas escolas não tem professor, não tem transporte e só vivem falando na tal mobilidade que nunca chega para o pobre.
Pois é nas Câmaras de Vereadores, de deputados, dos senadores, na prefeitura no governo do estado e na presidência da república tem tudo médico, professor, transporte, até moradia para que não precisa enquanto isso o povo mora nas invasão, nas periferias aí quando chega essa época aparece os doutores fazendo feira de saúde, professores nas escolas, transporte a vontade, sem se falar nas promessas da casa própria para o miserável do povo sofrido.
O matuto lembra que nos pode até ser enganado mais nós não é ?????? com todo respeito ao animal que trabalha tanto por esse país.”

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *