Tecnologia

Confira se o seu PC roda os principais lançamentos de games de fevereiro

 

Aos poucos o mercado de lançamentos de PC começa a esquentar, e fevereiro traz três ótimos jogos para computadores. O grande destaque fica por conta de “Metal Gear Survive”, mas fãs de estratégia e RPGs também têm o que comemorar.

O Olhar Digital, em parceria com a Nvidia, separou as configurações recomendadas para alguns dos principais lançamentos do mês. Confira abaixo se o seu PC consegue rodar os games:

Civilization VI: Rise and Fall (08/02)

O primeiro pacote de expansão para o sexto episódio da tradicional série de jogos de estratégia finalmente chegou. No game, o jogador se torna um verdadeiro líder de impérios históricos e precisa trabalhar para ajudar a sua civilização a suportar as provações comuns de sua era. O grande desafio é gerenciar as civilizações que subirão e sucumbirão ao longo do jogo.

Configurações recomendadas: GPU GeForce GTX 770 ou GeForce GTX 1050Ti, processador Core i5 2.5Ghz, 8 GB de RAM, 12 GB de espaço em disco.

Kingdom Come: Deliverance (13/02)

Um RPG sem magias nem criaturas fantásticas, “Kingdom Come: Deliverance” tenta replicar com fidelidade o ambiente do Sacro Império Romano Germânico do século XV. As batalhas simulam a forma como aconteciam as lutas da época, e as decisões do jogador influenciam o mundo ao redor dele.

Configurações recomendadas: GPU GeForce GTX 1060, processador Core i7 3770, 12 GB de RAM, 30 GB de espaço em disco.

Metal Gear Survive (21/02)

A série “Metal Gear” está de volta com um jogo focado em sobrevivência. O jogador cria um personagem e precisa trabalhar em equipe para encarar e sobreviver a um ataque de zumbis. Ele precisa forjar armas, construir um acampamento e explorar lugares desconhecidos para conseguir vencer todos os inimigos que surgem na tela.

Configurações recomendadas: GPU GeForce GTX 960 ou GeForce GTX 1050, processador Core i7 4790, 8 GB de RAM, 20 GB de espaço em disco.

(Olhar Digital)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *