Política

Assembleia de Deus lança pré-candidatos da denominação para próxima eleição 2018 na Bahia

A Igreja Assembleia de Deus realizou na ultima segunda-feira (05), durante evento que aconteceu em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, o lançamento dos representantes oficiais da congregação para as eleições 2018 na Bahia.

Com a presença do prefeito de Camaçari, Antônio Edinaldo (DEM), o evento promovido pelo pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no estado, e coordenado pelo presidente da Câmara de Municipal, o vereador Oziel Araújo, foram apresentados os nomes do pastor Samuel Júnior (PSC) como pré-candidato à reeleição no cargo de deputado estadual, enquanto o também pastor Alex Santana foi indicado como aspirante a uma cadeira na Câmara Federal no próximo pleito.

“Cremos que esse é um tempo onde Deus tem aberto as portas e logo estaremos nas câmaras de vereadores, prefeituras, Congresso Nacional e no Senado, pois precisamos de pessoas que realmente tenham compromisso com a comunidade, que tenham respeito com suas lideranças e saibam conduzir os mandatos com a vocação de lutar pelo bem do povo”, declarou Valdomiro Pereira.

Durante a apresentação, Alex Santana ressaltou a importância da candidatura para que a igreja tenha representatividade e voz ativa dentro do processo legislativo nacional. “Nossa intenção é garantir que a igreja esteja inserida ativamente em todo processo legislativo do país, seja com proposições alicerçadas nos princípios que nos norteiam ou através do apoio às matérias compromissadas com a democracia, moralidade e bases éticas da palavra de Deus”, declarou o pré-candidato.

Já Samuel Júnior que ocupava a suplência na Assembleia Legislativa da Bahia e hoje figura como um dos deputados mais atuantes, conclamou os irmãos para estarem engajados na consolidação do projeto político empreendido pelo parlamentar, reafirmando o comprometimento com a comunidade evangélica e com os municípios baianos, em especial, Camaçari. “O atual cenário político do Brasil necessita que pessoas sérias e compromissadas estejam envolvidas para que de fato a mudança tão sonhada por todos venha acontecer. Por isso não se trata da candidatura de Samuel Júnior ou do pastor Alex Santana, mas da representatividade da igreja Assembleia de Deus, certos de que juntos com nossa unidade, seremos vitoriosos. Contamos com o apoio e orações de todos os irmãos para que Deus possa continuar nos usando como canais para limpeza dessa sujeira que existe hoje no meio político”, explicou.

Em conjunto com às Assembleias de Deus da Bahia, Samuel Júnior e Alex Santana já atuam em todo estado através dos projetos “Somos Servos” e “AD Cidadania”. O primeiro visa promover cruzadas evangelísticas em pequenas cidades baianas com populações carentes, levando atendimentos médicos, psicológicos, odontológicos, jurídicos, entre outros serviços essenciais. Enquanto o “AD Cidadania”, desenvolvido pela CEADEB, tem como objetivo formar, orientar e prestar consultoria às lideranças políticas pertencentes à Assembleia de Deus no intuito de desenvolver líderes com capacidade de gestão, alicerçados nos princípios da palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *