WhatsApp Beta para iOS permite ouvir o áudio antes de enviá-lo

Propaganda

Uma novidade bem interessante acaba de surgir na versão Beta do WhatsApp para iOS. Trata-se da possibilidade de ouvir um áudio gravado por você antes de enviá-lo a um contato ou a um grupo. O recurso é simples, mas bem útil, pois dá a possibilidade revisar a mensagem antes de espalhá-la pelo mundo.

Além disso, o WhatsApp corrigiu outro problema em sua mais recente versão de testes: a mensagem fica salva localmente e, caso seja interrompida, é possível continuar com a gravação posteriormente. A gravação sempre é interrompida quando, por exemplo, você recebe uma chamada telefônica (ou via WhatsApp), fica sem bateria ou mesmo resolve ouvir um áudio que recebeu.

Depois de realizar todas as ações necessárias e terminar a gravação do seu áudio, você ouve a mensagem de voz e confere se está tudo certo. Se não estiver, é possível apagar a gravação e iniciar outra sem nenhum problema.

Este novo recurso é igual a uma função já existente no Telegram, famoso também por apresentar recursos que posteriormente seriam copiados pelo app do Facebook. Funções como respostas diretas, suporte para GIFs animados, o recente botão de trava durante a gravação de um áudio e até o suporte para figurinhas são apenas alguns dos recursos do Telegram “importados” pelo WhatsApp.

FONTE(S)

  • WABETAINFO(Tecmundo)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: