Vera Cruz: Bye Bye verão,2ª edição

Propaganda

Já esta no calendário de festas do município de Vera Cruz o evento realizado logo após o carnaval, idealizado pela Secretaria de Turismo e prefeitura municipal de Vera Cruz já se coloca na agenda de muitos foliões e turistas que querem curtir um pouco mais das bandas que são destaques durante os festejos carnavalescos na capital baiana, a prefeitura de Vera Cruz pretende este ano dobrar o número de participantes e visitantes já que hoje o evento é uma realidade.

Veja as atrações para este ano de 2018 no “Bye Bye Verão”

O prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinicius, divulgou as atrações da segunda edição do Bye Bye Verão. O evento está marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de fevereiro, em Mar Grande, e já se tornou tradição no calendário de eventos da Bahia.
Na lista de artistas já confirmados estão Danniel Vieira, Rodriguinho, Psirico, Jammil, Denny (Ex Timbalada), Jau, Filhos de Jorge, Adão Negro, além de bandas locais. Segundo a prefeitura, nos intervalos dos shows, o público dançar ao som de DJ´s em uma tenda eletrônica. Para o prefeito, a escolha das grades foi baseada na variedade de ritmos. “Optamos por artistas que agradem o público em geral, desde o samba mais romântico, passando pelo Reggae do Adão Negro, o sertanejo de Danniel Vieira, até a quebradeira de Márcio Victor, do Psirico”, comenta.
Para garantir a segurança de quem for ao festival, serão instalados portais com detectores de metal em todos os acessos à área da festa. O mesmo processo é utilizado em grandes eventos, como o Carnaval e o Réveillon de Salvador, e foi feito no evento do ano passado.
Para que os visitantes e moradores cheguem mais facilmente ao festival, o transporte público será reforçado, com ampliação do horário de funcionamento.
Serão instalados ainda postos de saúde, um conselho tutelar e um posto policial para atender eventuais ocorrências.
No ano passado, o Bye Bye Verão reuniu mais de 60 mil pessoas, em três dias de festa, sem nenhuma ocorrência policial.

(Ascom \ Visão Cidade)



2 comentários em “Vera Cruz: Bye Bye verão,2ª edição

  • 4 de fevereiro de 2018 em 16:34
    Permalink

    Isso é verdade,vai ter essa festa?

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2018 em 13:43
      Permalink

      com certeza
      Participei ano passado e vou este ano,muito organizado

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: