MunicípiosNotícias

SAC Móvel prorroga atendimento no Boulevard Shopping Camaçari até dia(26)

Garantir a prestação dos serviços da unidade SAC aos cidadãos de Camaçari é o objetivo principal da manutenção do SAC Móvel no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari. A carreta fica no centro de compras até o dia 26 de janeiro com o intuito de atender à população local em virtude do período de transição da unidade SAC para o shopping. O posto de atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Os cidadãos podem tirar primeira e demais vias da Carteira de Identidade (com entrega na atual sede do SAC Camaçari, em prazo a ser informado na carreta), primeira via do CPF e Antecedentes Criminais. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Fonte: Ascom/ Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *