MunicípiosNotícias

SAC Móvel atende população de Camaçari até o dia 12

Garantir a prestação dos serviços da unidade SAC aos cidadãos de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Esse é o objetivo principal da manutenção do SAC Móvel no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari. A carreta fica no centro de compras até o próximo dia 12, com o intuito de atender a população local em virtude do período de transição da unidade SAC para o shopping. O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
As outras duas carretas do SAC Móvel também estão em rota nos mesmos dias e horários. Uma está na rua Ana Mariane Bitencourt, no bairro de São Caetano, na capital baiana, ao lado da Igreja Católica do bairro. O outro caminhão presta os serviços do SAC na cidade de Candeias, na RMS, onde está estacionado às margens da BR 522, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora das Candeais, próximo à entrada da prefeitura.
Os cidadãos podem emitir a primeira e as demais vias da Carteira de Identidade (RG), a primeira via do CPF e antecedentes criminais, além de fazer o Recadastramento de Inativos e Pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o portal SAC.
Fonte: Ascom/Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *