EleicõesMunicípiosNotícias

Preocupante: menos de 45% dos eleitores de Vera Cruz fizeram o recadastramento biométrico

O município de Vera Cruz (141ª Zona Eleitoral) apresenta, dentre aqueles que estão em revisão extraordinária, o menor número de eleitores biometrizados. A menos de um mês para o término do prazo da atualização eleitoral, nem mesmo metade dos eleitores procurou pelos postos de atendimento da Justiça Eleitoral.

Dos 31.598 eleitores de Vera Cruz, apenas 13.997 (44,30%) realizaram o procedimento biométrico. Dessa forma, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta que 17.638 títulos eleitorais podem ser cancelados, caso não sejam atualizados até o próximo dia 31 de janeiro.

Onde fazer a biometria

O recadastramento biométrico deve ser feito no Fórum Eleitoral de Itaparica, localizado na Avenida Dr. Antônio Calmon, S/N, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Informações podem ser obtidas por meio do número: (71) 3631-2875.

Outra opção para a realização do recadastramento biométrico é na subprefeitura de Vera Cruz, que fica no distrito de Gameleira. No local, o atendimento é feito por ordem de chegada e o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *