NotíciasSalvador

Prefeitura cadastra ambulantes para Lavagem de Itapuã nesta quarta (10)

Os interessados em trabalhar na Lavagem de Itapuã deverão fazer o licenciamento nesta quarta-feira (10), pelo site do Sistema de Credenciamento de Ambulantes (www.sca.salvador.ba.gov.br), entre 10h e 23h59, ou enquanto houver vagas. Serão 530 vagas distribuídas entre isopor, baianas, carrinhos e food trucks. O cadastramento será presencial para as baianas de acarajé​​, que devem comparecer no ​​setor de Licenciamento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), localizado na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba).
Após o cadastro pelo site, o ambulante deve comparecer ​ao ​​setor de Licenciamento da Semop, com documentos pessoais e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago​,​ para efetivar o cadastro.​ ​Cada licenciado terá direito a um isopor, que deverá ser retirado no dia e horário publicados no DAM.
Os valores da licença variam entre R$25,06 para tabuleiros e R$451,13 para food trucks acima de 10m de comprimento.​ ​Lembrando que não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Também é proibido o uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro, devendo ser descartáveis. Todo material irregular será apreendido pelas equipes de fiscalização.
SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *