NotíciasSalvador

Festejos de quinta-feira(11) alteram funcionamento de unidades da Rede SAC

O SAC Comércio e a unidade provisória de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Estação Ferroviária da Calçada, em Salvador, não funcionam nesta quinta-feira (11). O motivo da suspensão dos serviços nos postos é a tradicional festa do Senhor do Bonfim, já que as unidades estão localizadas dentro do trajeto do cortejo. As atividades retornam à normalidade na sexta (12).
O posto SAC Comércio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, com distribuição diária de senhas. O mesmo ocorre com a unidade provisória da Estação da Calçada, que atende nos mesmos dias, porém das 7h às 16h. São distribuídas diariamente 200 senhas para atendimento normal e outras 50 para preferencial.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia  (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel), e ainda o aplicativo SAC Mobile.SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *