NotíciasSalvador

Caravana Vale do Dendê desembarca no Centro Cultural Plataforma

No sábado (13), às 14h, a segunda parada da Caravana Vale do Dendê chega ao Centro Cultural Plataforma, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult). A entrada é gratuita e a classificação livre.

No evento, serão apresentados detalhes sobre o processo de seleção dos 30 empreendedores que participarão da primeira rodada da Aceleradora Vale do Dendê, um projeto que tem como propósito possibilitar o acesso de empreendedores a cursos, workshops, palestras, encontros com potenciais clientes, fornecedores e até investidores.

“Pensamos nestes encontros como uma forma de tirar dúvidas sobre os critérios de seleção, além de estreitar o contato entre os empreendedores que atuam ou vivem em outros territórios criativos da cidade”, explica Ítala Herta, diretora operacional da Aceleradora Vale do Dendê.

A Vale do Dendê visa criar uma plataforma de atração de investimentos sociais e econômicos para a revitalização do centro de Salvador, restaurando espaços públicos e privados, formando mão de obra qualificada e criando um novo branding para a cidade. A proposta é transformar Salvador em uma referência nacional de economia criativa e inovação.

Mais informações sobre como participar do projeto podem ser encontrada no edital, que estão disponíveis no site.

Serviço

Caravana Vale do Dendê
Onde: Centro Cultural Plataforma
Quando: Sábado, 13 de janeiro, às 14h.
Valor: Entrada franca

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *