TVE transmite ao vivo jogos do Universo/Vitória no Novo Basquete Brasil



A edição 2017-2018 do Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição de basquete do país, terá transmissão ao vivo pela TVE Bahia, canal 10.1. A emissora pública baiana fechou parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e é o primeiro canal de TV regional do país a transmitir o NBB CAIXA. Nesta quarta-feira (20), a TVE exibe o duelo entre Universo/Vitória e Joinville, e na sexta-feira (22), a partida entre Universo/Vitória e Caxias do Sul, ambos às 19h30 (horário de Salvador).

A parceria prevê a transmissão exclusiva de até oito jogos do Universo/Vitória em Salvador na fase classificatória. Com a transmissão, a TVE apoia o basquete e o time baiano, que, na última edição da competição, alcançou o histórico terceiro lugar. O NBB CAIXA tem jogos transmitidos também pelos canais Sportv e Band e ainda pelo Twitter, Facebook e no site da Liga Nacional de Basquete.

O Rubro Negro baiano, que perdeu por 77 a 80 em último duelo contra o EC Pinheiros, vai tentar vencer o time de Joinville, jogando no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. No jogo anterior, o time de Santa Catarina sofreu sua segunda derrota consecutiva no campeonato, e caiu para a 12ª colocação, com campanha de duas vitórias e seis derrotas (25% de aproveitamento). O time de Caxias do Sul também foi superado pelo time adversário em seu último jogo, dentro de casa, no Ginásio Vasco da Gama, pelo placar de 86 a 71, colocando-se na oitava posição de classificação de aproveitamento das equipes.

A transmissão terá início às 19h15, com o pré-jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra e Gilson Andrade, jogador da Seleção Brasileira de Basquete de 1974 a 1989, e atleta que disputou as olimpíadas de Moscou e Los Angeles. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da cobertura.SECOM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: