NotíciasSalvador

Saltur inicia credenciamento para Lavagem do Bonfim 2018

Estão abertas as inscrições para entidades ou grupos interessados em participar da Lavagem do Bonfim, que acontece dia 11 de janeiro. O procedimento pode ser realizado até o próximo dia 9, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Empresa Salvador Turismo (Saltur), na Rua Humberto de Campos nº 251 – Graça. A festa todos os anos atrai inúmeros baianos e turistas, que fazem um cortejo de fé da Conceição da Praia até a Colina Sagrada, numa extensão de oito quilômetros.
No ato das inscrições, o representante do grupo deverá apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e documentos da entidade. Para aqueles que utilizarão carros, a inscrição só se dará mediante a entrega da cópia dos documentos: certificado de registro e licenciamento do veículo, habilitação do condutor, RG e CPF do mesmo. Só serão permitidos carros de som do tipo Kombi e pequenas caminhonetes, até 110 decibéis. É proibida a participação de trios e mini trios.
O local de concentração e de partida das entidades participantes da festa é na Avenida Contorno – na altura do restaurante Amado –, mediante a apresentação do comprovante de inscrição. A saída será por ordem de chegada, logo após o cortejo oficial, às 9h, tendo como limite para saída do desfile às 15h. Após o cortejo, os carros inscritos não poderão permanecer em qualquer local do circuito, ficando sujeitos à reboque e multa.
SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *