NotíciasSalvador

SAC Liberdade disponibiliza atendimento por ordem de chegada

Localizado há 22 anos no bairro da Liberdade, com vista privilegiada da Baía de Todos os Santos, o SAC Liberdade oferece, diariamente, cerca de 500 senhas para atendimento ao público. As senhas são distribuídas a partir de 8h e o atendimento à população vai de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. No SAC Liberdade, o cidadão pode usufruir dos serviços de sete órgãos parceiros. No posto é possível tirar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e antecedentes criminais, dentre outros serviços essenciais à cidadania.

O SAC Liberdade atendia por hora marcada, mas o procedimento mudou após análises da demanda. Em algumas regiões de Salvador e também no interior do Estado, o atendimento por ordem de chegada funciona melhor, em função do hábito dos usuários destes lugares. A superintendência do SAC realizou uma análise na unidade da Liberdade e detectou que o atendimento por ordem de chegada trará melhores resultados.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
A Rede SAC possui 68 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 29 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SAC.

Fonte: Ascom/ Secretaria de Administração do Estado (Saeb)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *