NotíciasPolíticaSalvador

Projetos de vereadores serão votados nesta terça-feira

Diversos projetos de vereadores serão votados na tarde desta terça-feira (5). O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates (DEM), na sessão ordinária desta segunda-feira (4). Conforme justificou, o objetivo é apreciar as matérias consideradas simples e esvaziar o Ordem do Dia para 2018.

De acordo com o agendamento, a sessão desta terça terá início às 14h30, quando serão votados projetos de lei, resoluções, requerimentos, emendas, indicações e moções.

Ainda segundo anunciado pelo presidente, após a votação, a sessão ordinária será convertida, às 15h30, em discussão em torno do projeto do Imposto sobre Propriedade Predial Urbana (IPTU), que deverá ser votado pela Casa Legislativa na próxima semana.

Para a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), a importância da matéria requer o amplo debate em plenário. Caso não haja a devida discussão, a legisladora sugeriu que a apreciação fosse adiada para o próximo ano.

Na quarta-feira (6), será votado na Câmara o Projeto de Lei nº 529/17, que autoriza o Poder Executivo a promover Concessão de Uso do Centro de Convenções de Salvador.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *