GeralNotíciasSalvador

Projeto Viver Barra segue com apresentações musicais nesta sexta (15)

O músico Edio Marcos e a cantora Maira Lins são as estrelas do Viver Barra desta sexta-feira (15). O evento, gratuito, começa às 18h, no deck próximo ao Forte de Santa Maria, na Barra, e segue até as 21h. O projeto é realizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), buscando levar arte, cultura e lazer gratuito a um dos bairros mais animados da cidade.
Quem abre a noite é o cantor Edio Marcos, que organizou um repertório voltado aos standards de Bossa Nova e Samba. O artista executa temas como Garota de Ipanema, Amazonas, Samba de verão, Aquarela do Brasil, Samba de um grande amor, Ela é Carioca, Regra Três, Flor de Lis, entre outras do gênero, com uma abordagem limpa e clara, em som acústico.
Logo depois vem a cantora Maira Lins com seu projeto Jamba, originalmente realizado em uma roda improvisada de músicos representantes do samba. Levando consigo um repertório de clássicos do estilo, as apresentações, que percorriam espetáculos teatrais, tinham músicos de cada local em que se apresentou, dando à roda a identidade rítmica de cada região por onde passou.
SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *