EsporteNotícias

Bahia empata e Vitoria perde

Tricolor saiu atrás, mas conseguiu empatar o jogo com o São Paulo e vai disputar a Sul-Americana em 2018
O jogo de despedida do Bahia na temporada 2017 não foi como a torcida tricolor queria, mas o Esquadrão terminou o ano com a sensação de dever cumprido ao segurar o empate por 1×1, na tarde deste domingo (3), contra o São Paulo, no Morumbi, e viu as chances de ir para a Libertadores se acabarem de vez. Brenner e Eder marcaram os gols no segundo tempo.

O resultado deixou o tricolor na 12ª colocação do Brasileirão, com 50 pontos. A campanha garantiu ao clube a classificação na Copa Sul-Americana de 2018.

Leão perdeu para o Flamengo em casa, mas escapou do rebaixamento
O gol da Chapecoense sobre o Coritiba no final do jogo livrou o Vitória o rebaixamento e tirou um peso das costas dos jogadores do Leão, que perdeu a partida contra o Flamengo, na tarde deste domingo (3), no Barradão, por 2×1. Um dos líderes do elenco rubro-negro, o zagueiro Kanu se mostrou aliviado após a partida.

“Conseguimos. Foi um ano difícil. Graças a Deus, o objetivo da equipe, do grupo, que foi manter o time na Série A, nós conseguimos. O grupo está de parabéns. A diretoria, o Mancini, que chegou com a equipe dele. Agora vamos planejar o próximo ano para fazer um 2018 melhor”, disse o defensor. (Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *